Inscreva-se em nossa News

Assine colocando seu email logo abaixo.

Foto da semana: Keukenhof, flores e mais flores

O parque de Keukenhof, em Lisse (Holanda), é o maior jardim de flores do mundo. Uma viagem rápida a partir de Amsterdã, perfeita para um bate-volta. Ao comprar o ingresso para o parque você tem a opção de já combinar com o transporte até lá (ônibus saindo de Amsterdã, do aeroporto ou de outras cidades próximas).

Desde 1950 o Keukenhof é um sucesso, com um sem fim de flores das mais variadas espécies durante seus dois meses de funcionamento (março a maio – a data precisa varia um pouco de ano a ano). As tulipas, um dos símbolos da Holanda, são sua estrela maior. A abertura do parque é meio que um marco do início da primavera no país.

Uma festa de encanto e exuberância. Palavras não são suficientes para definir tanta beleza!

  • site: http://www.keukenhof.nl/nl/



Compartilhe
        
     
Post Autor
Lulu Freitas
Carioca que ama viajar. Meu lema: "Vivo para viajar. Viajo para viver". Compartilho aqui minhas experiências de viagens pelo mundo, com dicas sobre tudo o que conheci e adorei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais fotos de minhas viagens

Siga o blog no Instagram, por lá rolam muitas outras fotografias dos lugares mais lindos que já visitei. São fotos de viagens, lugares, roteiros de viagens e dicas com passeios surpreendentes.

Junte-se ao Instagram