O Kennedy Space Center da Nasa, em Cabo Canaveral, é uma boa opção para um passeio em Orlando fugindo do circuito dos parques (são apenas 45 minutos de carro). Um das coisas que mais chamou a minha atenção foi o Jardim de Foguetes (Rocket Garden).
É Kennedy Space Center é o paraíso para o apaixonados por ciência, mas um passeio também muito interessante para quem não é tão fã assim.
Além de mostrar desde o primórdio todo o programa espacial dos Estados Unidos – naves, trajes e até uma pedra da lua! – há cinema imax, equipamentos interativos e, claro, muita diversão.
O Jardim de Foguetes é um espaço a céu aberto enorme com foguetes utilizados no programa espacial. Excelente para fotos. Em alguns deles podemos entrar para ver como é.
O tamanho das naves impressiona, a gente se sente uma formiguinha no Jardim de Foguetes.
- site: https://www.kennedyspacecenter.com/