Receba matérias por email!

NEWS: melhores cidades para viajar pela Time Out 2019

melhores cidades para viajar pela Time Out 2019, NEWS: melhores cidades para viajar pela Time Out 2019
Home  »  Diário de BordoListasNotícias   »   NEWS: melhores cidades para viajar pela Time Out 2019

Divulgada a lista de melhores cidades para viajar pela Time Out 2019.

A Time Out é uma revista tradicional na divulgação da cultura das cidades onde é publicada. Assim, natural que faça uma pesquisa nesse sentido, voltada para o turismo.

Foram entrevistadas 34.000 pessoas e os editores e jornalistas da revista ao redor do mundo sobre itens como comida, cultura, vida noturna, custo de vida e por aí vai. Ao todo foram escolhidas 48 cidades.

Melhores cidades para viajar pela Time Out 2019

Conheça as 5 cidades top 5.

1. Nova York

melhores cidades para viajar pela Time Out 2019 retrospectiva 2018 ponte do brooklyn ny filmes roteiro de viagem
A linda ponte de NY: Brooklyn Bridge.

A cidade foi a campeã por conta da sua diversidade cultural, refletida no seu espírito de acolher pessoas de todas as regiões de mundo. Alem disso, uma vida cultural agitada e de alta gastronomia foram fatores que influenciaram no resultado.

Veja nosso roteiro de viagem em Nova York e seus filmes.

2. Melbourne

A cidade australiana ficou em segundo lugar, considerada uma das cidades mais criativas do planeta e apontada como a segunda de vida mais feliz pelos entrevistados.

3. Chicago

melhores cidades para viajar pela Time Out 2019 cloud gate conhecido como feijão escultura de chicago no millennium park
O feijão! Um dos cartões postais de Chicago.

Em terceiro lugar na lista das melhores cidades para viajar pela Time Out 2019 está Chicago. Um lugar muito merecido, já que para mim é uma das cidades mais interessantes dos EUA. Simplesmente me apaixonei por Chicago!! Confira minhas dicas de atrações em Chicago e você vai entender o porquê.

4. Londres

melhores cidades para viajar pela Time Out 2019 guardas troca da guarda palacio de buckingham
A guarda passando pela rua durante a cerimônia de troca da guarda.

Londres em quarto lugar? Confesso que meu coração ficou um pouco triste, já que sou apaixonada pela cidade. Londres possui uma lista imensa de atrações de graça e uma vida gastronômica e cultural de alto nivel. Dos entrevistados, 80% se disseram felizes em morar na cidade.

5. Los Angeles

Esse resultado me surpreendeu um pouco, já que Los Angeles não me cativou. A cidade conquistou a quinta posição por conta da sua criatividade, espírito saudável e mente aberta.

…………………….

Completando o top 10, encontramos: Montreal, Berlim, Glasgow, Paris e Tóquio!

Da América do Sul, a cidade mais bem colocada é Buenos Aires, em 18o lugar. São Paulo foi classificada em 26o lugar e o Rio de Janeiro em 43o lugar, quase no finalzinho da lista.

Lembre-se:

Veja a lista completa de melhores cidades para viajar pela Time Out 2019 aqui (em inglês).

Espero que tenha curtido essa dica e que seja inspiração para sua próxima viagem!

Receba matérias por email!

Post Autor
Lulu Freitas
Carioca que ama viajar. Meu lema: "Vivo para viajar. Viajo para viver". Compartilho aqui minhas experiências de viagens pelo mundo, com dicas sobre tudo o que conheci e adorei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais fotos de minhas viagens

Siga o blog no Instagram, por lá rolam muitas outras fotografias dos lugares mais lindos que já visitei. São fotos de viagens, lugares, roteiros de viagens e dicas com passeios surpreendentes.

Junte-se ao Instagram