Aberta a temporada de bailes de carnaval no Rio de Janeiro pelo Baile Alto Rio no lindo Bar dos Descasados no Hotel Santa Teresa. Estive lá e vou contar como foi. 🙂
O Baile Alto Rio ocorreu na tarde sábado do último dia 16 de fevereiro. Um sábado quente, típico do verão carioca.

Com som dos DJs Marcelinho da Lua e Helen Sancho, a festa começou já bem animada! Música com super alto astral e que colocava quem chegava na festa para dançar!
Quando os convidados já estavam super animados chegou o Trombloco! A banda tocou várias músicas conhecidas de Tim Maia, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso em ritmo de samba, além daquelas marchinhas tradicionais que não podem faltar no carnaval! Eu me acabei de tanto dançar.
Para refrescar, curti muito os drinques com o gin Amazzóni, super refrescantes.

Fora tudo isso, um ambiente lindo e com gente bonita e alegre! As musas do baile estavam simplesmente divas!!!
Luiza D’Angelo: blogger e digital influencer
Visualizar esta foto no Instagram.
👑 🌈 #BaileAltoRio #BardosDescasados #AltoRio #Festa #Carnaval2019 #HotelSantaTeresa #FestaAltoRio
Bárbara França: atriz
Visualizar esta foto no Instagram.
👑 🌈 #BaileAltoRio #BardosDescasados #AltoRio #Festa #Carnaval2019 #HotelSantaTeresa #FestaAltoRio
Marcia Kunha: apresentadora e atriz.
Visualizar esta foto no Instagram.
🌈 #BaileAltoRio #BardosDescasados #AltoRio #Festa #Carnaval2019 #HotelSantaTeresa #FestaAltoRio
Amei o evento organizado por Vinícius Belo (@ViniciusBelo) e Gis de Oliveira (@GisdeOliveira). Já está anotado na minha agenda carnavalesca!

O Baile Alto Rio foi maravilhoso! Espero que tenha gostado dessa super dica no Carnaval carioca.