Passeio de barco para assistir o pôr do sol em Aruba é um dos programas mais populares nessa ilha do Caribe.

No início pensei se valia a pena ir… afinal parece bem romântico e eu estava viajando com uma amiga. Fiquei com medo de ficarmos deslocadas. Graças a Deus não foi o que aconteceu! Havia, sim, casais apaixonados, mas também vários grupos e famílias.

Há várias agências que fazem esse passeio em Aruba e você pode reservar aqui o seu passeio de barco para ver o pôr do sol em Aruba.

por do sol aruba caribe veleiro
O veleiro do passeio é bem confortável.

Não se esqueça:

Se precisar de seguro saúde, use nossa parceria com a Melhor Seguro. Compare e contrate a melhor opção, com pagamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Para hotel, veja as opções de hotel em Aruba com a nossa parceria com o Booking, sem custo adicional.

Como é o passeio de barco para ver o pôr do sol em Aruba

O passeio de barco em Aruba foi no final do dia, saindo às 17h. Logo, não atrapalha a programação de praia durante o dia. Precisa chegar com uns 15min de antecedência.

Durante o passeio, de cerca de 2 horas, há um lanche (salgadinhos) e bebida (refrigerante, cerveja e drinque) liberados. O destaque é o drinque Aruba Arriba Punch, uma mistura danada (rum, vodka, abacaxi e otras cositas más).

Enquanto não chega o grande momento do tão esperado pôr do sol em Aruba, o barco vai percorrendo a costa da ilha. É interessante ir identificando os locais que visitamos de um outro ponto de vista (Palm Beach e outras praias de Aruba). O cenário, como sempre, é lindo.

hoteis palm beach aruba caribe visto do passeio de barco
Palm Beach e seus hotéis.
farol caifornia aruba caribe
O Farol Califórnia, no extremo norte da ilha.
gaivotas no ceu de aruba
No caminho somos acompanhados por gaivotas e pelicanos.

Tudo isso ao som de muita música animada. Uma playlist misturando música latina e pop, para deixar a galera feliz daquele jeito meio gringo de ser! rsrs.

Veja também:

Então, finalmente, chega o pôr de sol em Aruba… Todos correm para tentar tirar as melhores possíveis. Pena que no dia havia várias nuvens e uma certa nebulosidade, as fotos não ficaram 100%. Ficaram lindas mesmo assim.

aruba passeio de barco caribe
Esperando o pôr do sol.
aruba caribe por do sol
O pôr do sol.
caribe aruba por do sol
Mais um pouquinho.

Conclusão: finalizando o passeio…

Depois do “dever cumprido” hora de voltar. Aproveitando para dançar e beber no tempinho que sobra até chegar em terra firme.

Se não quiser fazer o passeio de barco, ficar na praia para assistir o pôr do sol em Aruba também é um lindo espetáculo. Melhor: 0800. A diferença para aqui no Rio é que lá ninguém bate palmas no final.

Salva o nosso pin no seu Pinterest!

pin por do sol aruba

O que achou? Vale a pena fazer um passeio de barco para ver o pôr do sol em Aruba? Deixe seus comentários!

Para hotel recomendo o Booking.com, o maior site de reserva de hotéis e apartamentos do mundo. Rápido e seguro com opção de cancelamento grátis.

Para hotel recomendo o Hoteis.com, com a opção de reserva de hotéis parcelado em até 12 vezes no cartão e ganhe uma noite a cada 10 diárias reservadas. Rápido e seguro.

Ao contratar seguro viagem (obrigatório na Europa e recomendável no exterior e no Brasil), faça cotação com a Melhor Seguro. Compare o melhor preço e parcele em 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Cupom LETSFLY15 para 15% de desconto.

Para alugar carro, veja com a Rentcars. Compare! Com cupom LETSFLYAWAY5 você tem 5% de desconto. Pagamento em até 12 vezes no cartão ou com desconto no boleto.

Reserve sua passagem de trem e ônibus no Brasil e no exterior com a Omio, um dos melhores buscadores no mundo.

Passagem aérea com a Oner Travel by Be Fly, maior ecossistema de turismo do Brasil. Passagem barata com parcelamento em até 12 vezes.

Utilize o Skyscanner, um dos melhores buscadores de passagens do mundo, para encontrar passagens com as melhores cias. aéreas.

Se precisar comprar chip de viagem internacional com internet boa em qualquer lugar do mundo, compre com a O Meu Chip (use o cupom LETSFLYAWAY para 10% de desconto).

Compre passeios e ingressos no Brasil e no exterior com Civitatis. Com a opção de pagar em reais e parcelar em até 12 vezes no cartão.

Compre passeios e ingressos no exterior com Get Your Guide. Serviço mundialmente confiável.

Veja a lojinha de produtos para viagem da Let’s Fly Away ou use diretamente o site da Amazon para suas compras.

Lulu Freitas Gorges
Carioca que ama viajar. Meu lema: "Vivo para viajar. Viajo para viver". Compartilho aqui minhas experiências de viagens pelo mundo, com dicas sobre tudo o que conheci e adorei. Membro da ABBV - Associação Brasileira de Blogueiros de Viagem desde 2020.
Você também pode gostar
Angela C S Anna disse:

Aruba tá chamando muita a minha atenção, que paraíso lindo e pertinho da gente né! Por do sol é sempre uma experiência inesquecível..vi um do catamarã em Barbados!

Lulu Freitas disse:

Gostei da dica! bjs

Maria Cristina disse:

Eu amo esses passeios no fim da tarde para curtir o pôr do sol! E em Aruba então! Inclusive, acho que as nuvens deram um ar dramático ao momento e as fotos ficaram incríveis! Mais um pôr do sol pra lista, né?

Lulu Freitas disse:

Oi!! Com certeza, mais um para a listinha. bjs

Marcela disse:

Demais esse passeio de barco pra ver o por do sol em Aruba! Eu sou mais do time de ficar vendo só da praia mesmo, no esquema 0800, mas é muito legal saber dessa opção. Valeu pelas dicas!

Lulu Freitas disse:

Oi Marcela, eu também fiz a opção 0800 nos outros dias. bjs

Sandra Scigliano disse:

Mesmo com algumas nuvens o visual parece incrível, adorei! Ainda não conheço Aruba, mas está na minha wish list!

Lulu Freitas disse:

Oi Sandra! Sim, as nuvens não atrapalharam. bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *