Receba matérias por email!

NEWS: Vessel Hudson Yards NY, novo ponto turístico

vessel hudson yards, NEWS: Vessel Hudson Yards NY, novo ponto turístico
Home  »  América do NorteDestinosEstados UnidosNotícias   »   NEWS: Vessel Hudson Yards NY, novo ponto turístico

Um novo ponto turístico para você incluir na sua viagem para Nova York: Vessel Hudson Yards, inaugurado no final de março/2019.

O Hudson Yards é um projeto de revitalização de uma região do West Side no valor de U$ 25 bilhões! Fica pertinho do High Line Park.

O Vessel Hudson Yards é uma obra de arte interativa que lembra uma colmeia feita de aço, bronze e vidro. São 154 lances de escadas irregulares que podem ser percorridos de várias formas. Difícil explicar, mais fácil você ver:

atração nova york vessel hudson yards
Olha que diferente esse lugar! foto: hudsonyardsnewyork.com/discover/vessel

O barato para o público será passear por ali e procurar diferentes ângulos da cidade e do rio Hudson para admirar e fotografar, claro!

Apesar de ser uma atração cheia de escadas, há acessibilidade, inclusive permitindo-se a entrada de cão-guia. Muito legal isso.

Se for reservar hotel, use nossa parceria com o Booking, sem custo adicional.

Ao contratar seguro saúde (super recomendável nos EUA), veja nossa parceria com a SegurosPromo. Com o cupom LETSFLYAWAY5 você ainda terá 5% de desconto.

Compre passeios e ingressos com a nossa parceria com a Get Your Guide.

Para comprar ingresso para atrações, veja a nossa parceria com a Tiqets.

Se for alugar carro, veja a nossa parceria com a RentCars.

Contrate chip de celular para viajar tranquilo com internet com a nossa parceria com a Yes Brasil.

O acesso à atração é de no máximo 1.000 pessoas por vez, por isso é recomendável reservar online um ticket (gratuito) com o horário de entrada. Caso você não consiga, são disponibilizadas entradas para o mesmo dia (para todo o horário de funcionamento) às 9h30. Procure um Vessel Ambassador nos jardins do Hudson Yards para obter o ingresso.

Você pode complementar o passeio conhecendo outros locais desse mega empreendimento, como o shopping center, centro cultural (The Shed) e restaurantes novinhos em folha.

Uma sugestão de passeio para conhecer essa atração é um passeio guiado pelo High Line, Hudson Yards e The Vessel, com guia em inglês contando todos os detalhes dessa linda região.

Ah! Não é permitida a entrada de comida e bebida. Só garrafa plástica de água tampada. Então, fique ligado!

Veja nosso roteiro de viagem pelos filmes de Nova York se quiser outras ideias de lugares para visitar na cidade que nunca dorme.

…………………………………….

Gostou d dica do The Vessel Hudson Yards? Deixe seus comentários!

Receba matérias por email!

Post Autor
Lulu Freitas
Carioca que ama viajar. Meu lema: "Vivo para viajar. Viajo para viver". Compartilho aqui minhas experiências de viagens pelo mundo, com dicas sobre tudo o que conheci e adorei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais fotos de minhas viagens

Siga o blog no Instagram, por lá rolam muitas outras fotografias dos lugares mais lindos que já visitei. São fotos de viagens, lugares, roteiros de viagens e dicas com passeios surpreendentes.

Junte-se ao Instagram